nação tricolor

Com decisão do São Paulo, Rogério Ceni revela estratégia para definir qual será goleiro de quinta-feira

Felipe Alves foi goleiro do São Paulo pela Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Felipe Alves foi goleiro do São Paulo pela Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

A segura atuação de Felipe Alves no empate do São Paulo contra Cuiabá pelo Brasileirão fez Rogério Ceni pensar. O técnico, porém, ainda não tem decidida a questão sobre quem deverá ser o goleiro no duelo decisivo contra o Atlético Goianiense.

Veja o vídeo: Puto, Rogério Ceni perdeu a linha com torcedor por xingamentos e toma atitude

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Jandrei, titular indiscutível do Tricolor na temporada, não voltou bem da lesão nas costas e acabou abrindo espaço para o seu concorrente direto pela função. Ontem ele observou a atuação de Felipe do banco de reservas.

Rogério Ceni ainda não decidiu por qual goleiro vai ser titular do São Paulo

Na coletiva de ontem, Rogério Ceni afirmou que vai pensar depois que os jogadores se recuperarem da viagem e da partida contra o Cuiabá. A decisão será tomada de acordo com os treinamentos, segundo ele.

“Primeiro que imaginar o resto da temporada é precipitado, toda vez que há derrotas em um time grande existem críticas direcionadas a jogar, ao técnico. Vivemos jogo a jogo, vamos chegar às 5h da manhã, nos recuperar terça e quarta vamos trabalhar pensando no jogo, na decisão da posição no jogo de quinta”, disse Rogério Ceni sobre decisão a respeito do goleiro de decisão pela Copa Sul-Americana.