nação tricolor
Júlio Casares é o presidente do São Paulo até 2026. Foto: Rubens Chiri
Júlio Casares é o presidente do São Paulo até 2026. Foto: Rubens Chiri

“Não admito isso aqui”: Júlio Casares bate o martelo e São Paulo toma decisão sobre o caso de Bobadilla

Atualização do caso Bobadilla no São Paulo

Nesta última noite de Copa Libertadores, o São Paulo recebeu e venceu por 2×1 a modesta equipe do Talleres. O jogo acabou ficando em último caso, pois um caso ainda dentro das quatro linhas chamou atenção. Um jogador do Talleres a causou Bobadilla de Xenofobia.

Bobadilla é acusado de xenofobia por Navarro. (Foto: Bruno Giufrida)
Bobadilla é acusado de xenofobia por Navarro. (Foto: Bruno Giufrida)

O caso repercutiu e a diretoria do Tricolor tomou uma nova decisão, foi o que apurou e informou o jornalista Gabriel Sá. “O SPFC marcou uma reunião interna com o atleta nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, para entender melhor o ocorrido e disponibilizar um advogado criminalista para trabalhar na defesa do paraguaio”, iniciou dizendo Gabriel Sá.

Após este profissional ser definido e ter acesso aos documentos do caso, Bobadilla deve dar depoimento ao delegado responsável pelo caso”.

Navarro sofre com xenofobia de Bobadilla em jogo contra o São Paulo. (Foto: X do Talleres)
Navarro sofre com xenofobia de Bobadilla em jogo contra o São Paulo (Foto: X do Talleres)

Piero Maza, árbitro da partida, prestou depoimento ainda ontem no jecrim do Estádio do Morumbis, mas afirmou não ter escutado a discussão entre os jogadores”.

“Rodrigo Simplicio, delegado do DRADE (Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte), convocou uma entrevista coletiva para dar detalhes do caso hoje às 16h.”.