Atualização do caso Bobadilla no São Paulo
Nesta última noite de Copa Libertadores, o São Paulo recebeu e venceu por 2×1 a modesta equipe do Talleres. O jogo acabou ficando em último caso, pois um caso ainda dentro das quatro linhas chamou atenção. Um jogador do Talleres a causou Bobadilla de Xenofobia.

O caso repercutiu e a diretoria do Tricolor tomou uma nova decisão, foi o que apurou e informou o jornalista Gabriel Sá. “O SPFC marcou uma reunião interna com o atleta nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, para entender melhor o ocorrido e disponibilizar um advogado criminalista para trabalhar na defesa do paraguaio”, iniciou dizendo Gabriel Sá.
“Após este profissional ser definido e ter acesso aos documentos do caso, Bobadilla deve dar depoimento ao delegado responsável pelo caso”.

“Piero Maza, árbitro da partida, prestou depoimento ainda ontem no jecrim do Estádio do Morumbis, mas afirmou não ter escutado a discussão entre os jogadores”.
“Rodrigo Simplicio, delegado do DRADE (Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte), convocou uma entrevista coletiva para dar detalhes do caso hoje às 16h.”.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.