Três jogadores deixam o São Paulo de uma só vez
Mais três jogadores deixaram o São Paulo de uma só vez. O Tricolor Paulista optou por uma renovação singela em seu elenco e desta maneira vem cortando gastos com salários de atletas que não vinham sendo utilizados com frequências. A diretoria são-paulina promete a chegada de novos nomes para a próxima temporada, mas o planejamento consiste em saídas de jogadores ainda na reta final de 2025 para que seja possível novas chegadas no próximo ano.

Sendo assim, Emiliano Rigoni foi noticiado na manhã de hoje pela diretoria e recebeu a informação de que não terá seu contrato renovado com o Tricolor. Rigoni chegou no meio da temporada após pedido de Hernan Crespo, mas não conseguiu desempenhar seu melhor futebol. Consequentemente, já se despediu dos seus companheiros e está pronto para deixar a instituição.
Outros dois atletas que também deixam a equipe, é o experiente volante Luiz Gustavo, atleta de 38 anos de idade. Luiz decidiu que continuará jogando e fica livre no mercado em busca de um novo clube para a próxima temporada. Por fim, outro atleta que já se despediu do clube foi o atacante argentino Juan Dinenno, de 31 anos e que deixou o Tricolor para reforçar o América de Cali, da Colômbia.
LEIA TAMBÉM:
São Paulo ‘minimiza os problemas’ e faz por proposta por Gastón Ávila, destaque do Ajax
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.
