Nos últimos anos, o São Paulo fez uma série de contratações, sendo algumas delas bombásticas. Um exemplo disso foi a chegada de Daniel Alves, que trouxe esperanças aos torcedores, ainda mais após um gol logo na estreia e vestindo a camisa 10, atuando como armador.
“Já recebeu uma ligação”: São Paulo coloca prazo e pode enviar oferta por Everton Ribeiro
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Porém, a passagem do veterano no Morumbi foi completamente diferente do que a grande maioria imaginava: após polêmicas, rescindiu contrato, saiu pela porta dos fundos e recebe até hoje 60 parcelas de R$ 400 mil mensais do Tricolor, haja vista um acordo feito pelas partes.
A situação do lateral, no entanto, ficou extremamente complicada extracampo: vem sendo acusado de um estupro na Espanha, ficando preso até que toda a investigação seja finalizada. A questão é que uma “bomba” foi exposta e deixou muitos surpresos.
Segundo a agência espanhola “Servimedia”, o brasileiro está adaptado à rotina da prisão, tem bom relacionamento com outros detentos e até organiza as partidas de futebol no presídio. O jogador foi transferido para o Brians 2 três dias após ser detido por motivos de segurança.
Lateral, que não é bem lembrado no São Paulo, pode jogar uma competição:
Nessa linha, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou nesta terça-feira (11) a 11ª Edição do Torneio Intercentros Penitenciários, que envolverá 33 centros penitenciários de todo o país. Com isso, o brasileiro tem condições de participar do torneio, mesmo que ainda não tenha sido confirmado se está entre os participantes da competição.
“É uma iniciativa que busca a reinserção por meio do esporte”, diz a RFEF em comunicado. O torneio começa amanhã (12) e a final, na segunda quinzena de julho, será disputada no CT onde treina a Seleção Espanhola.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.