nação tricolor

Depois de reclamar do São Paulo, Daniel Alves se coloca à disposição para Choque-Rei da Libertadores

Daniel Alves mantém escrita histórica do São Paulo nos Jogos Olímpicos. (Foto: Twitter do Time Brasil)

Daniel Alves desembarcou no início da manhã desta segunda-feira, depois de um dia de viagem de Tóquio, onde conquistou o ouro pelo Brasil, para a capital paulista. O lateral-direito evitou entrar novamente na polêmica de criticar o São Paulo, como fez em entrevista logo depois de conquistar a medalha dourada.

Crespo terá problemas para escalar nos próximos jogos do São Paulo no Brasileirão

No saguão do aeroporto de Guarulhos, Daniel Alves disse que está à disposição para duelo contra o Palmeiras amanhã, no Morumbi, válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O jogador afirmou estar preparado para a partida.

São Paulo entra no ranking de times com melhores aproveitamentos no Brasileirão

“Tem que perguntar ao Crespo, estou aqui. Vou para casa, deixar minhas coisas, dar um abraço nos meus e depois direto pra concentração. Eu vou estar à disposição, mas não escalo o time. Estou preparado para jogar, fazer o que sempre fiz até o momento, que é representar meus companheiros, o clube que eu amo e os torcedores que gostam de mim”, disse Daniel Alves.

Daniel Alves desabafa e pede respeito ao São Paulo

O desabafo citado no início do texto refere-se à declaração de Daniel Alves pedindo respeito do clube para com ele. O jogador afirmou que faz de tudo pela camisa, mas não recebe contrapartidas.

“A única coisa que eu quis foi realizar meu sonho de jogar no São Paulo. Quando a torcida foi me receber, e sou muito grato a tudo isso, a única coisa que falei é que nós, juntos, íamos tirar o São Paulo da fila, e nós, dentro do São Paulo, conseguimos tirar o São Paulo da fila. Assim como eu respeito o São Paulo, peço que o São Paulo me respeite, porque tudo que eu faço pelo São Paulo não está ao alcance do que o São Paulo faz por mim”, disse Daniel Alves.