nação tricolor

Daniel Alves foi “pior negócio da história do São Paulo”, diz Casagrande

Casagrande analisa que Daniel Alves foi pior negócio da história do São Paulo. (Foto: Reprodução/Seleção SporTV)

Ainda no mercado depois de assinar a rescisão de contrato com o São Paulo, Daniel Alves tem três dias para fechar com um novo clube no Brasil. Mas para Casagrande o lateral-direito foi o pior negócio da história do clube.

Novo destino? Com grande quantidade de atacantes, artilheiro do São Paulo na temporada pode deixar clube

De acordo com o comentarista do Seleção SporTV, Daniel Alves veio para o São Paulo e, além de ter deixado o clube totalmente endividado, saiu pela porta dos fundos do clube.

São Paulo pode atingir marca inédita no Brasileirão 2021 se vencer América

“Eu tenho um pensamento bem crítico. Para mim o pior negócio da história da São Paulo é o Daniel Alves. O São Paulo não tinha essa dívida, trouxe o Daniel Alves, está devendo R$ 24 milhões para o cara, saiu pela porta dos fundos e a torcida comemorando a saída dele. Não teve um comportamento adequado. Inclusive no domingo o Luan, depois do jogo em que foi melhor em campo, falou assim: ‘o São Paulo é maior que qualquer jogador'”, afirmou Casagrande em fala durante o Seleção SporTV.

Daniel Alves tem até próxima sexta-feira para jogar na Série A do Brasileirão

Para seguir atuando no futebol brasileiro no segundo semestre, Daniel Alves precisará fechar contrato até a próxima sexta-feira. Isso porque a data-limite para inscrições na CBF se encerra no dia 24.

Há pelo menos quatro propostas de times brasileiros e duas de times do exterior por Daniel Alves.