A saída de Daniel Alves segue repercutindo no São Paulo. Desta vez, foi Cicinho, ídolo do clube, a se posicionar a respeito da rescisão de contrato do lateral-direito com o clube.
Para brigar por vaga na Libertadores, São Paulo precisará melhorar números defensivos
Para Cicinho, os jogadores estavam “saturados” com Daniel Alves. Para o ídolo do São Paulo, o lateral-direito jamais agiu como líder e em vez de trazer tranquilidade, só trouxe mais cobranças para o grupo.
Novo destino? Com grande quantidade de atacantes, artilheiro do São Paulo na temporada pode deixar clube
“Os jogadores estavam chateados, saturados com o Daniel Alves, veio pra ser um líder e nunca agiu como um. Como líder, tinha que chamar a responsabilidade, com as declarações, ele trouxe responsabilidade e cobranças pra cima do grupo e isso afetou”, disse Cicinho em participação no programa Arena SBT.
Daniel Alves rescindiu seu contrato com o São Paulo na semana passada e fez um acordo para receber R$ 400 mil pelos próximos 60 meses. O Tricolor, por sua vez, evitou que o atleta fosse à Justiça cobrar pelos débitos criados na gestão do presidente Leco.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.