nação tricolor

Capitão do São Paulo, Daniel Alves fala sobre relação com a torcida Tricolor

Daniel Alves, capitão do São Paulo, foi ao Instagram para responder a perguntas de torcedores no stories de sua rede social. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois da vitória contra o Red Bull Bragantino, Daniel Alves foi ao Instagram para responder a perguntas de torcedores no stories de sua rede social. O capitão do São Paulo, que atuou nos 180 minutos das duas partidas disputadas pelo clube na volta do Paulistão, está bastante à vontade no clube.

Inclusive, ontem, Crespo fez algo que Fernando Diniz jamais colocou em prática no São Paulo: colocou, ainda que por alguns minutos, Dani Alves como ala pela direita. Foi questão de momento.

No Instagram, Daniel Alves respondeu a questionamentos como sobre sua relação com a torcida são-paulina. Há algumas críticas em relação ao jogador desde a sua chegada em 2019. Mas, apesar disso, o camisa 10 do Tricolor relevou a situação.

“Não… (questionado sobre um possível ressentimento com os torcedores) eles não sabem o quanto me dedico e respeito o clube que defendo. Sempre opinam em função da manipulação! Estão perdoados, mas o que eles querem em quero em dobro”, destacou Daniel Alves.

Ele marcou um belo gol de falta na goleada contra o São Caetano por 5 a 1. Dani Alves, aliás, lidera algumas das estatísticas do Paulistão: desarmes, assistências para finalização, passes, cruzamentos, lançamentos e inversões certas.

Apesar da dedicação e do empenho, Daniel Alves deve descansar na partida do São Paulo contra o Guarani, amanhã (14), pelo Paulistão. Ele deve ser poupado assim como a maioria do time titular do Tricolor pensando no Palmeiras e, principalmente, na estreia da Copa Conmebol Libertadores, contra o Sporting Cristal, do Peru.