nação tricolor

Daniel Alves realiza exame e tem constatada lesão na coxa

São Paulo empata em Avellaneda contra o Racing. Daniel Alves saiu de campo lesionado. (Foto: Twitter da Libertadores)

Durante o segundo tempo da partida contra o Racing, na Argentina, Daniel Alves deixou o campo com a mão na parte posterior da coxa direita após um trauma sofrido no local. Após exames de imagem realizados, foi constatado um pequeno estiramento na região.

Daniel Alves vai ser tratado no Reffis e reavaliado periodicamente pelo São Paulo, que não divulgou tempo de recuperação. Fato é que o camisa 10 do Tricolor não irá com a delegação do time até Mirassol, para enfrentar o time da casa, pela rodada final do Paulistão.

“Daniel Alves sofreu um trauma na perna direita durante a partida contra o Racing e, no lance, sentiu dores na região posterior da mesma coxa. Exame de imagem detectou pequeno estiramento. O camisa 10 segue em tratamento no Reffis e será reavaliado periodicamente”, publicou o São Paulo no Twitter.

Daniel Alves não costuma se lesionar

O Nação Tricolor publicou ontem que, ao longo de sua vitoriosa carreira, foram poucas lesões que tiraram Dani Alves dos gramados. Menos ainda no São Paulo. Nos tempos de Fernando Diniz, por exemplo, ele só ficou um período fora de combate por um problema no antebraço. Mas, terminou a temporada sempre atuando.

Tanto Daniel Alves como o restante do grupo se reapresentaram nesta sexta-feira, após folga na quinta-feira. O Tricolor, agora, pensa no jogo contra o Mirassol, no interior de São Paulo, quando o time fecha a participação na fase de classificação do Paulistão.

No mata-mata, o São Paulo sabe que vai enfrentar a Ferroviária, no Morumbi. A data, no entanto, ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.