nação tricolor

Daniel Alves dispara contra arbitragem nas redes sociais: “Incompetentes”

Daniel Alves dispara contra arbitragem: "sacanagem" (Foto: Twitter do São Paulo)

Ausente dos últimos jogos por uma entorse no joelho, Daniel Alves acompanhou à partida do São Paulo. O camisa 10 ficou bastante irritado com a expulsão de Rodrigo Nestor, ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 do Tricolor contra a Chapecoense.

São Paulo 1 x 1 Chapecoense: Veja melhores momentos da partida no Morumbi

https://twitter.com/DaniAlvesD2/status/1405300432478642184

São Paulo sai na frente, mas expulsão de Nestor pesa e Chapecoense arranca empate

O lance acabou por condicionar o duelo, porque o São Paulo precisou recuar, dar campo para o adversário. No final, sofreu o empate de Kaio Nunes.

Ao retuitar o lance de expulsão de Nestor, Daniel Alves disparou contra a arbitragem. Para ele, o árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade “está de sacanagem” por não saber diferenciar acidente de trabalho de agressão. Além disso, o camisa 10 do Tricolor afirma que “o VAR teria de ser solução”, mas é manuseado por incompetentes.

“Tá de sacanagem isso…. Como diferenciar acidente de trabalho com agressão caraiiii (sic)? Toca na bola primeiro, a intenção é de jogar a bola. O VAR teria que ser uma solução, mas na mão de incompetentes não serve!!”, publicou Daniel Alves no Twitter.

Sem Daniel Alves, São Paulo ainda não venceu no Brasileirão

Eder até abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas o São Paulo não saiu do empate por 1 a 1 contra a Chapecoense no Morumbi e, por consequência, segue sem vencer no Brasileirão 2021.

No final, quase Gabriel Sara encontrou o gol em cobrança de falta de Tiago Volpi. Mas a trave estava no caminho. E o Tricolor agora tem dois empates e duas derrotas na competição.