No clássico contra o Palmeiras, Daniel Alves atuou como ala pela direita na vitória do São Paulo por 1 a 0. E isso deve continuar, pelo menos para a estreia do clube na Copa Conmebol Libertadores.
No clássico contra o Palmeiras, Daniel Alves atuou como ala pela direita na vitória do São Paulo por 1 a 0. E isso deve continuar, pelo menos para a estreia do clube na Copa Conmebol Libertadores. O jogador, até a chegada de Hernán Crespo, só havia atuado como meio-campista, mas uma situação específica fez com que o camisa 10 e capitão do Tricolor voltasse para sua posição de origem.
Titular do São Paulo no início de temporada, Igor Vinícius se lesionou. E Daniel Alves, que havia sido escalado por alguns minutos como ala pela direita contra o Red Bull Bragantino, se destacou contra o alviverde no Choque-Rei de sábado. Ele foi o autor da assistência para o gol de Pablo.
Igor não se recuperou. Portanto, Daniel Alves deve ser mantido na função para a estreia do São Paulo contra o Sporting Cristal, nesta terça-feira, às 21h30. Isso também pode permitir ao camisa 10 uma nova oportunidade com a camisa da seleção brasileira.
Dani Alves foi convocado, pela última vez, em novembro de 2019. Mas, como mudou de posição, não foi mais lembrado por Tite.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.