nação tricolor

Após estreia nas Olimpíadas, Daniel Alves afirma que estava com saudade da seleção: “Muito especial”

Jogador do São Paulo, Daniel Alves está nas Olimpíadas. (Foto: Reprodução)

O Brasil estreou nas Olimpíadas de Tóquio, mais cedo, no Estádio de Yokohama. Vitória por 4 a 2 contra a Alemanha, com três gols de Richarlison. Titular e capitão da seleção, Daniel Alves afirmou que estava com saudade de vestir a camisa brasileira em busca do ouro olímpico.

Libertadores: Rivais nas quartas de final, Palmeiras é freguês do São Paulo em confrontos pela competição

“Eu estava com saudade de vestir essa camisa. Temos uma relação muito especial e uma história muito bonita com essa camisa. Cada vez que visto é sempre uma honra e um prazer. Sei que gerou polêmica, mas quando se trata de defender o seu país você tem que respeitar essa possibilidade e esse convite mesmo que tenha que deixar coisas também importantes para trás“, disse Daniel Alves ao canal BandSports.

São Paulo segue invicto com trio de defesa titular na temporada

Por estar no Japão, Daniel Alves não atuou na classificação do São Paulo na última terça-feira contra o Racing de Avellaneda. O Tricolor vai enfrentar o Palmeiras nas quartas de final da competição.

Dani Alves explicou que está realizando um sonho ao disputar os Jogos Olímpicos e lembrou como foi o caminho antes de ser convocado para defender a seleção olímpica.

“Aconteceram muitas coisas, acabei me machucando e ficando de fora da Copa América. Agora eu estou feliz de estar aqui realizando este sonho junto com essa rapaziada para defender este ouro tão importante e merecido que o Brasil ganhou na Olimpíada passada. Sabemos que o caminho será longo e árduo“, completou.