Em partida válida pela décima segunda rodada da Séria A do Brasileirão, o São Paulo recebeu o Criciúma no MorumBis e vem vencendo a partida por 2×0. O tricolor paulista mostrou ser soberano na primeira etapa e está com a vantagem no placar.
Após o árbitro apitar o fim do primeiro tempo, todo o elenco do Tricolor Paulista foi abraçar o técnico argentino Luiz Zubeldia que retribuiu o carinho com largos sorrisos. Quem “puxou o bonde” para que isso acontecesse, foi o volante Alisson, que marcou o primeiro gol da partida.
Leia também:
O São Paulo está fechado e unido
Isso mostra que o elenco do São Paulo está fechado e não tem probabilidade nenhuma do técnico argentino deixar o cargo do comando técnico tricolor. Zubeldia não atendeu a imprensa durante o intervalo e falou que após a partida durante a coletiva de imprensa ele estará disponível para tirar as dúvidas dos jornalistas presentes no Estádio.
Ainda sobre a primeira etapa, o tricolor dominou até o momento, não está cedendo espaço para o adversário e vem dominando o jogo. O ataque segue se movimento bem. O tricolor segue mais próximo do terceiro gol do que o Criciúma do primeiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.