nação tricolor

Após comemoração incomum à beira do gramado, Crespo valoriza primeira vitória do São Paulo no Brasileirão

Hernán Crespo foi último técnico campeão pelo São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Hernán Crespo foi último técnico campeão pelo São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Hernán Crespo celebrou muito a primeira vitória do São Paulo no Brasileirão. O argentino, que costuma ser comedido à beira do gramado, fez comemorou demais o segundo gol Tricolor no duelo contra o Internacional. Placar de 2 a 0 no Beira-Rio pela 10ª rodada do campeonato.

Brasileirão: Internacional 0 x 2 São Paulo: Veja melhores momentos da partida

Depois de desfalcar o São Paulo por três partidas, por conta da Covid-19, Crespo mostrou confiança na melhora do time. Para o técnico argentino, é preciso recuperar o tempo perdido durante a temporada.

São Paulo conquista primeira vitória no Brasileirão, com golaço de Igor Gomes, e sai da zona do rebaixamento

“Antes do período da Covid-19, teve o período de dúvida se estava ou não. Estive fora por 20 dias neste mês, é muito. Trabalhar assim é muito difícil para os atletas e perdemos muito tempo. Agora temos que recuperar o tempo perdido para tentarmos nos recuperar na tabela”, afirmou Crespo, em entrevista coletiva depois da partida.

Crespo também fez questão de destacar a reunião que antecedeu o duelo. Na última segunda-feira, o técnico esteve reunido com os principais dirigentes do clube para debater sobre os problemas do time. Apesar do momento ruim, o argentino valorizou o resultado e disse que acredita no trabalho.

“Na reunião com os dirigentes, normalmente temos um diálogo constante, desta vez não foi exceção. Sabemos que a situação é difícil e continua, mas acreditamos no trabalho, na união de todos. É um momento complicado, situação de Covid-19 complicada”, concluiu Crespo.