nação tricolor

Com dois desfalques certos, Crespo terá de mudar trio de defesa no próximo jogo do São Paulo

São Paulo terá novidades de Cotia para duelo em Novo Horizonte. (Foto: Twitter do São Paulo)

Invicto no Campeonato Paulista, com duas goleadas em três jogos, o São Paulo encara o Grêmio Novorizontino no sábado, às 16h30, no Estádio Jorge Ismael Di Biasi. O técnico Hernán Crespo, entretanto, terá de promover mudanças em seu time titular para o duelo, sobretudo na trinca de zagueiros.

O argentino fixou um trio com Arboleda, Bruno Alves como zagueiro da sobra e Léo. Eles iniciaram os três primeiros jogos como titular. No empate contra o Botafogo-SP por 1 a 1 e nas goleadas por 4 a 0 contra a Internacional de Limeira e o Santos.

Mas, Crespo já sabe que Arboleda não estará disponível por ter de resolver problemas pessoais no Equador. E que Léo estará indisponível, porque está cumprindo isolamento social por testar positivo para a Covid-19. Logo, sobrou apenas Bruno Alves, que atuou os 270 minutos até aqui na temporada.

Uma das opções é a de desfazer o trio de zaga e formar uma dupla com Diego Costa. Ou improvisar Luan, por exemplo, como um dos zagueiros para atuar em Novo Horizonte. Nas três partidas com Crespo, o São Paulo só foi vazado uma vez.