O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, não esteve à beira do gramado nos últimos dois jogos do clube na temporada. Mas está se recuperando bem da Covid-19. O comandante argentino está em isolamento desde a semana passada, quando testou positivo antes da viagem do Tricolor a Fortaleza.
São Paulo monitora situação de Calleri para solucionar problemas do ataque
No Instagram, Crespo afirmou que está bem, sem sintomas enquanto cumpre o isolamento social indicada pelos médicos. Além disso, o argentino afirmou que terá alta médica na segunda-feira, quando retorna aos trabalhos no São Paulo.
Análise: O que falta para o São Paulo voltar a vencer?
“Queria contar para vocês que me encontro muito bem, sem sintomas e cumprindo com o isolamento e a quarentena que os médicos me indicaram. Na segunda-feira terei alta e poderei voltar a trabalhar e retomar minhas atividades com muita vontade e o compromisso de sempre. Obrigado a todos pelas mensagens e pela preocupação nestes dias. Estou muito bem, graças a Deus! Vamos todos seguir nos cuidando!”, publicou Hernán Crespo, em seu Instagram.
Crespo esteve de fora de dois jogos até aqui. Nos empates contra o Ceará, na Arena Castelão, por 1 a 1 e contra o Corinthians, na Neo Química Arena, por 0 a 0. O argentino também estará fora do banco de reservas no domingo, no duelo do São Paulo contra o Red Bull Bragantino pela nona rodada do Brasileirão.
Enquanto Crespo não está à disposição, o auxiliar técnico do São Paulo, Juan Branda, é quem comanda o Tricolor na beira do campo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.