nação tricolor

Crespo seguirá como técnico mesmo em caso de eliminação do São Paulo

Presidente Julio Casares dá um abraço em Crespo e retifica confiança no trabalho do técnico do São Paulo. (Foto: Instagram de Julio Casares)
Presidente Julio Casares dá um abraço em Crespo e retifica confiança no trabalho do técnico do São Paulo. (Foto: Instagram de Julio Casares)

Desde a derrota para o Fluminense, no final de semana, há um burburinho no ar de que Hernán Crespo poderia perder o cargo caso o São Paulo fosse eliminado na Copa do Brasil. Mas tudo isso não passa de especulação.

No Nordeste, São Paulo briga por vaga na semifinal da Copa do Brasil

O presidente do São Paulo, Julio Casares, desde que iniciou sua gestão afirmou que gostaria de contar com Crespo até o final de seu contrato: válido até dezembro de 2022. E o executivo fez questão de reafirmar isso ao publicar uma foto cuja legenda garante, pelo menos em teoria, a permanência do treinador.

Copa do Brasil: Fortaleza x São Paulo: Veja onde assistir a partida AO VIVO na TV

“Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que independente de resultados, o técnico Hernan Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol”, publicou Julio Casares em seu Instagram.

Enquanto isso, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, utilizou outra rede social para se posicionar a respeito da permanência de Crespo. No caso, o aval ao trabalho do técnico argentino, já que a fase do time não é das melhores neste momento.

“Crespo continua e continuará técnico do São Paulo após a partida de hoje contra o Fortaleza. Essa é uma decisão da Diretoria de Futebol e que tem total apoio do presidente Júlio Casares. Seguiremos com a convicção que temos no trabalho”, disse Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, em seu Twitter.