nação tricolor
Na quarta, São Paulo jogará mais uma vez no Morumbi pelo Brasileirão, onde só perdeu uma vez na temporada. (Foto: Twitter do Morumbi)

Crespo arma São Paulo ultraofensivo, com Reinaldo na zaga, por primeira vitória no Brasileirão

O técnico do São Paulo armou um São Paulo ultraofensivo para enfrentar a Chapecoense no Estádio do Morumbi logo mais às 19 horas. Crespo escalou a equipe com apenas um zagueiro de origem: Bruno Alves. Pelos nomes colocados na pedra pelo comandante argentino, o Tricolor vai jogar com linha de quatro defensores, com Gabriel Sara na lateral-esquerda.

Presidente do São Paulo, Julio Casares, explica Liga dos Clubes: “Faremos a Liga no Brasileirão 2022”

Olho no San-São: Dupla pode reforçar São Paulo no clássico contra o Santos no final de semana

Crespo, então, escalou o São Paulo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Reinaldo e Gabriel Sara; Rodrigo Nestor, Liziero, Joao Rojas, Rigoni; Luciano e Eder. Sem Miranda nem Arboleda, o técnico argentino também optou por deixar Léo no banco de reservas.

O São Paulo está com dificuldades para criar chances de gol. Tanto que sequer balançou as redes adversárias no Brasileirão. Também por isso a iniciativa de ter um time bastante propositivo diante de uma Chapecoense que tende a marcar muito forte e dificultar o jogo do Tricolor.

No banco de reservas, dois jogadores que até então pareciam ter presença cativa no time titular: Léo e Pablo. Além deles, Crespo levou para o banco: Lucas Perri, Orejuela, Diego Costa, Wellington, Talles Costa, Shaylon, Igor Gomes, Vitor Bueno, Galeano e Bruno Rodrigues.

Chapecoense vem ao Morumbi para especular

O técnico da Chapecoense, Jair Ventura, chegou à equipe para tentar um ponto no Morumbi. O Verdão D’Oeste também está escalado em busca da primeira vitória no Brasileirão.

João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio, Mancha; Anderson Leite e Moisés Ribeiro; Fernandinho, Léo Gomes e Ravanelli; Anselmo Ramon.