nação tricolor

Crespo arma São Paulo ultraofensivo, com Reinaldo na zaga, por primeira vitória no Brasileirão

Na quarta, São Paulo jogará mais uma vez no Morumbi pelo Brasileirão, onde só perdeu uma vez na temporada. (Foto: Twitter do Morumbi)

O técnico do São Paulo armou um São Paulo ultraofensivo para enfrentar a Chapecoense no Estádio do Morumbi logo mais às 19 horas. Crespo escalou a equipe com apenas um zagueiro de origem: Bruno Alves. Pelos nomes colocados na pedra pelo comandante argentino, o Tricolor vai jogar com linha de quatro defensores, com Gabriel Sara na lateral-esquerda.

Presidente do São Paulo, Julio Casares, explica Liga dos Clubes: “Faremos a Liga no Brasileirão 2022”

Olho no San-São: Dupla pode reforçar São Paulo no clássico contra o Santos no final de semana

Crespo, então, escalou o São Paulo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Reinaldo e Gabriel Sara; Rodrigo Nestor, Liziero, Joao Rojas, Rigoni; Luciano e Eder. Sem Miranda nem Arboleda, o técnico argentino também optou por deixar Léo no banco de reservas.

O São Paulo está com dificuldades para criar chances de gol. Tanto que sequer balançou as redes adversárias no Brasileirão. Também por isso a iniciativa de ter um time bastante propositivo diante de uma Chapecoense que tende a marcar muito forte e dificultar o jogo do Tricolor.

No banco de reservas, dois jogadores que até então pareciam ter presença cativa no time titular: Léo e Pablo. Além deles, Crespo levou para o banco: Lucas Perri, Orejuela, Diego Costa, Wellington, Talles Costa, Shaylon, Igor Gomes, Vitor Bueno, Galeano e Bruno Rodrigues.

Chapecoense vem ao Morumbi para especular

O técnico da Chapecoense, Jair Ventura, chegou à equipe para tentar um ponto no Morumbi. O Verdão D’Oeste também está escalado em busca da primeira vitória no Brasileirão.

João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio, Mancha; Anderson Leite e Moisés Ribeiro; Fernandinho, Léo Gomes e Ravanelli; Anselmo Ramon.