Campeão do Paulistão, mas dono de uma das piores campanhas do Brasileirão, o São Paulo tenta sua primeira vitória na competição logo mais, às 19 horas. Sob comando de Hernán Crespo, o Tricolor enfrenta o Cuiabá, no Morumbi, e vai em busca de uma resposta em meio à fase ruim do time.
Maicon: Diretor do São Paulo fala sobre possibilidade de retorno de God of Zaga ao Tricolor
Na opinião de Mauro Cezar Pereira, tanto o técnico como o clube “meio que se perderam” depois da conquista do estadual. Ele avalia que os desfalques pesam, mas Crespo tem tentado encontrar uma solução. Sem sucesso, por enquanto.
Veja como Martín Benítez, craque do Paulistão, pode ajudar São Paulo a reencontrar caminho das vitórias
“Uma das explicações: desfalques, são muitos. As ausências deixam ao técnico poucas opções. Fora isso, fica claro que Crespo e São Paulo meio que se perderam. O técnico inclusive está tentando encontrar uma solução, o que faz parte quando a coisa está indo mal. Mas está muito difícil”, disse Mauro Cezar em vídeo publicado no UOL.
Mauro Cezar afirma que momento do São Paulo de Crespo exige “muita calma”
Mauro Cezar avalia que o São Paulo entrou em um momento no qual os maus resultados vão pesando mais e falta calma. Para o jornalista do UOL, é preciso justamente isso para o time voltar a vencer.
“O time entrou numa espiral negativa e os jogos com maus resultados vão pesando cada vez mais, isso depois de conseguir um título muito festejado. É um momento delicado que exige muita calma, e, nessas horas, sabemos que, o que falta primeiro, é calma”, concluiu Mauro Cezar.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.