nação tricolor

Com Crespo, São Paulo precisará definir o futuro de 13 jogadores que voltam de empréstimos

Foto: Rubens Chriri/ SPFC

Com o Hernán Crespo, o departamento de futebol do São Paulo pretende avaliar os jogadores que voltam de empréstimo ao clube e estavam fora durante a temporada 2021. No entanto, o novo comandante tricolor quer se reunir com a diretoria para saber quais serão os rumos dos atletas emprestados.

Por outro lado, a diretoria também trabalha para definir o futuro de alguns jogadores que estão em fim de contrato. Em pauta estão os seguintes nomes: o lateral-direito Juanfran, além dos atacantes Rojas e do Gonzalo Carneiro que passarão por análises pelo departamento de futebol do São Paulo.

Entre os jogadores emprestados estão dois que se destacaram: o volante Hudson, que estava no Fluminense e ainda não sabe se ficará no clube carioca ou até mesmo no São Paulo para ganhar uma nova chance. Outro nome é o goleiro Jean, que ganhou destaque ao assumir a titularidade no Atlético-GO.

Com isso, os nomes são: Jean, Hudson, Everton Felipe, Junior Tavares e o meia-atacante Shaylon. Sem contar, outros nomes que também estão emprestados, mas deverão ter seus futuros definidos pela diretoria são-paulina.