nação tricolor

Com Crespo, São Paulo está invicto como visitante na Libertadores

Crespo surpreende mais uma vez na escalação do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Atual campeão da Copa Sul-Americana, em título conquistado ainda nos tempos de Defensa y Justicia, o técnico Hernán Crespo quer seguir forte em duelos de mata-mata pelo São Paulo. O argentino não foi eliminado nos últimos 11 duelos de mata-mata que disputou.

“Palmeiras vai abraçar empate sem gols”, analisa Mauro Cezar

Na temporada passada, Crespo ergueu a Sula sempre decidindo as vagas nas fases seguintes fora de casa. Eliminou, por exemplo, o Vasco da Gama, jogando no Rio de Janeiro. Em seguida, eliminou o Bahia (também vencendo fora de casa) e o Coquimbo Unido (no único duelo como visitante no qual não venceu pela competição). Por fim, derrotou, de forma incontestável, o Lanús em Córdoba.

VITOR BUENO se DESTACA e SÃO PAULO chega para decisão contra Palmeiras com moral

Pelo São Paulo, Crespo superou o Racing de Avellaneda nas oitavas de final da Libertadores. Mas, para além disso, fez boa campanha também na Copa do Brasil (passando pelo Vasco da Gama) e levou o Tricolor ao título do Paulistão.

Com Crespo, São Paulo não perdeu como visitante na Libertadores

Vale destacar que, na atual Libertadores, o São Paulo simplesmente não perdeu jogando fora de casa. Foram duas vitórias e dois empates na competição.

O fator, claro, credencia o argentino a levar o Tricolor também à semifinal do torneio sul-americano.