nação tricolor

“Não me dava oportunidade de jeito nenhum”: Atacante revela mágoa com Crespo no São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Um dos atletas que estavam disponíveis na época não guarda boas recordações de Crespo.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Um dos atletas que estavam disponíveis na época não guarda boas recordações de Crespo.

Depois de viver uma longa fila sem títulos, o São Paulo venceu o Campeonato Paulista em 2021 sob o comando de Hernán Crespo. Em decorrência da pressão atual que vinha sofrendo antes da vitória no San-São, Rogério Ceni chegou a ver o argentino sendo pedido por muitos torcedores recentemente.

“Foi curto e grosso, mas sincero”: Odair não fica em silêncio sobre ‘treta’ com Calleri

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em sua passagem pelo Morumbi, o treinador conseguiu 24 vitórias em 53 jogos, mas acabou sendo demitido. Mesmo que tenha feito sua história, não era aprovado por todos os jogadores de seu elenco na época, algo que ficou comprovado durante uma entrevista exclusiva ao SportsCenter.

Atacante do Cruzeiro questiona o motivo de receber poucas chances no São Paulo:

Quem comprovou isso foi, Bruno Rodrigues, atualmente no Cruzeiro, que fez o gol no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na última segunda-feira (14):

“Não tive muita oportunidade no São Paulo. O Crespo não me dava oportunidade de jeito nenhum. Eu não sei o que aconteceu, porque eu sou o mesmo Bruno que eu era no São Paulo, um rapaz trabalhador, que só queria vencer na vida e estava ali para ajudar meus companheiros. Infelizmente, não tive oportunidades”, iniciou o atacante, que não parou por aí:

Acho que eu não encaixava no esquema do Crespo, porque ele jogava com dois centroavantes e eu sou um cara mais de beirada. Infelizmente, não aconteceu no São Paulo”, finalizou o camisa 9 cruzeirense, que fez apenas 7 jogos pelo São Paulo e não balançou as redes nenhuma vez.