nação tricolor

Crespo defende rodízio no São Paulo, após derrota com reservas no Piauí

Crespo se reúne com diretoria do São Paulo para falar do mau momento do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, se posicionou a favor do rodízio de atletas que tem promovido no clube desde o início da temporada. Isso porque o time tem utilizado seguidas vezes uma formação diferente da titular nos jogos.

As críticas começam a surgir por conta da derrota na estreia da Copa do Brasil para o 4 de Julho, por 3 a 2, no Estádio Albertão, em Teresina. Mas, para o técnico, o balanço no uso da profundidade de seu elenco, por enquanto, é positiva.

Copa do Brasil: 4 de Julho 3 x 2 São Paulo: Veja melhores momentos da partida

“O balanço até aqui é positivo no momento que se ganha um título e se passa às oitavas de final da Libertadores. Todos sabemos que devemos melhorar em muitos aspectos e situações, e o elenco está em constante evolução e temos gente de Cotia que precisa errar para poder acertar”, afirmou Crespo, em entrevista coletiva.

Destaque na derrota do São Paulo, Eder avalia: “Gosto de marcar quando ganha”

Crespo entende que São Paulo se classificará no duelo de volta

O técnico do São Paulo analisou ainda saber do risco que o clube correu com esta estratégia. Porém, Crespo afirma que é perfeitamente possível vencer jogos consecutivos e, assim, garantir a classificação no Morumbi, na próxima terça-feira.

“Sabemos o risco que tomamos, porque sabemos perfeitamente que podemos voltar a ganhar os jogos sucessivos como nos últimos 90 minutos no Morumbi”, finalizou o comandante Tricolor.

São Paulo x 4 de Julho voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 19 horas, no Morumbi.