A primeira passagem de Hernán Crespo pelo São Paulo ficou marcada pelos vários encontros com o Palmeiras. O argentino duelou contra Abel Ferreira em seis oportunidades, sendo de longe o adversário que mais enfrentou: seis vezes.
Com a chegada de Crespo no São Paulo, diretoria encaminha +2 reforços ao time
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

As estratégias dele contra Abel Ferreira deixaram o confronto direto bastante equilibrado: duas vitórias são-paulinas, três empates e apenas uma derrota neste recorte. O Racing de Avellaneda aparece na segunda posição com quatro confrontos. O time argentino esteve no grupo do Tricolor na Libertadores de 2021 e foi o rival também nas oitavas de final.
Por outro lado, a maior vítima de Crespo na curta passagem que durou de fevereiro a outubro de 2021 foram Vasco e Sporting Cristal, com duas vitórias em dois jogos. A conta considera times que o argentino enfrentou ao menos duas vezes.
Times que Crespo mais enfrentou pelo São Paulo
Depois de Palmeiras e Racing, os times que Crespo mais enfrentou foram: Santos, Fortaleza (três vezes), Vasco, Sporting Cristal, Mirassol, Rentistas, 4 de Julho, Chapecoense, Cuiabá, Fluminense e Galo (duas vezes). Os piores desempenhos foram contra o Galo e Flu, com um empate e uma derrota.
Sugestão de aposta
O Real Madrid busca se recuperar após empatar diante do Al Hilal na primeira rodada e terá o retorno de Mbappe. Por outro lado, o Pachuca não vive boa fase e foi derrotado na primeira rodada. Por isso, uma boa aposta para esta partida é mais de 2,5 gols.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.