Ontem à noite, em Teresina, o São Paulo foi derrotado pelo 4 de Julho, por 3 a 2, em noite na qual a bola aérea defensiva são-paulina deixou a desejar. Depois de escalar uma formação alternativa, o técnico Tricolor, Hernán Crespo, destacou as condições ruins do gramado, mas lembrou que o time precisa se superar.
Copa do Brasil: 4 de Julho 3 x 2 São Paulo: Veja melhores momentos da partida
“O gramado não era espetacular. São situações particulares que tem a ver com o gramado, um campo difícil. Mas creio que o time precisa ter adaptações às situações adversas. Independente disso, continuo pensando que não acabou. O São Paulo deve ser superior”, afirmou Crespo, depois da partida, em entrevista coletiva.
Copa do Brasil: Com Orejuela de zagueiro, São Paulo está escalado para estrear
Crespo escalou um time com Orejuela na defesa e meio-campo inédito com Shaylon, William e Hernanes. Mas o equatoriano destoou e participou, de forma negativa, de dois gols do adversário. Sendo um deles, contra.
Crespo acredita em virada no Morumbi
Para Crespo, é preciso ter o entendimento que o jogo é de 180 minutos. E que a volta é no Morumbi, onde o São Paulo só perdeu uma vez na temporada: 1 a 0 para o Racing.
“Ter a serenidade de que se perdeu os 90 minutos, mas faltam outros 90 no Morumbi. O 4 de Julho jogou um bom jogo, infelizmente o árbitro no segundo gol não viu o impedimento. Independente disso, teremos a possibilidade de jogar no Morumbi e fazer a diferença. Claro que ninguém gosta de perder e errar, mas que acontece e que tudo ainda está muito aberto” finalizou Crespo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.