A melhor defesa é o ataque. Tem sido este o lema de Hernán Crespo desde sua chegada ao São Paulo. Basta notar que, até aqui, as suas três vitórias vieram acompanhadas de placares elásticos no Paulistão. Goleadas por 4 a 0 sobre a Internacional de Limeira e o Santos, além dos 5 a 1 sobre o São Caetano. Por isso, a partir deste recorte, é possível pensar em um Tricolor voltado ao melhor estilo quanto mais gols, melhor.
Esse ímpeto ofensivo se reflete na marca atingida por Crespo. Desde 2017, o São Paulo não marcava tantos gols no início de Paulistão. Até o momento, o time treinado pelo técnico argentino é o melhor ataque da competição, com 15 gols, mesma quantidade anotada pelo Tricolor treinado por Rogério Ceni naquele ano.
O Tricolor de Crespo ainda marcou no empate por 1 a 1 contra o Botafogo de Ribeirão Preto no Morumbi e na derrota por 2 a 1 para o Grêmio Novorizontino. Os artilheiros do time até aqui são Pablo, Joao Rojas, Gabriel Sara e Arboleda, todos com dois gols marcados.
Confira gols do São Paulo até o momento em 2021
Tricolor 1 x 1 Botafogo-SP (Morumbi)
Internacional de Limeira 0 x 4 Tricolor (Estádio Major José Levy Sobrinho)
Tricolor 4 x 0 Santos (Morumbi)
Grêmio Novorizontino 2 x 1 Tricolor (Estádio Jorge Ismael de Biazi)
Tricolor 5 x 1 São Caetano
Partidas do São Paulo de Rogério Ceni em 2017
Osasco Audax 4 x 2 São Paulo (Arena Barueri)
São Paulo 5 x 2 Ponte Preta (Morumbi)
Santos 1 x 3 São Paulo (Vila Belmiro)
São Paulo 2 x 2 Mirassol (Morumbi)
São Paulo 3 x 2 São Bento (Morumbi)
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.