Na noite de ontem, o São Paulo bateu o Sport do Recife por 1 a 0, com gol marcado por Pablo, logo aos quatro minutos de partida, na Ilha do Retiro. Foi a terceira vitória consecutiva do Tricolor, o que permitiu ao time abrir uma boa margem para a zona do rebaixamento. No entanto, o técnico Hernán Crespo enfatizou a questão da estrutura do clube, após a lesão de mais um jogador: Robert Arboleda.
Sport x São Paulo: assista o gol e os lances do jogo pelo Brasileirão
O equatoriano sequer viajou ao Recife depois de reclamar de dores na coxa. Por isso, o argentino avaliou que o São Paulo tem sofrido para recuperar jogadores lesionados porque precisa de melhorias em sua estrutura.
“É uma situação que vou conviver por muito tempo. Se chegamos a 33 lesões, quero dizer que estamos em um momento de reconstrução. Com certeza vamos tomar decisões no futuro para mudar, construir. Não só a nível técnico, mas de estrutura”, disse Crespo em entrevista coletiva depois da partida.
Crespo entende a situação do São Paulo. Por outro lado, pede para que haja uma melhora significativa no departamento para que o time possa competir melhor num futuro próximo.
“Não vai acontecer hoje, porque há muito tempo o São Paulo precisa melhorar essa estrutura. Acho que vamos fazer um bom projeto para o futuro”, concluiu Crespo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.