nação tricolor

Antes da Libertadores, Crespo destaca: “Tenho muito orgulho de ser treinador do São Paulo”

Crespo destaca ter orgulho de ser técnico do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Hernán Crespo fez um resumo do atual momento do São Paulo na temporada. Lembrou dos desafios e das dificuldades que tem passado junto com o elenco em meio aos maus resultados.

São Paulo terá desfalque de peso no comando do ataque contra Racing

O comandante Tricolor, por outro lado, fez questão de reforçar que tem orgulho de comandar o time três vezes campeão da América e do Mundo. Tudo isso antes do duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores diante do Racing de Avellaneda.

São Paulo na Argentina terá retorno de dois titulares para confronto diante do Racing

“Todos sabemos as dificuldades que os dirigentes atravessam há tempo, a comissão e o elenco. Estamos trabalhando para sair. Não é fácil. Começamos este trabalho há seis meses e sabíamos que íamos ter dificuldades. Tivemos um momento grande de alegria que a torcida esperava depois de muito tempo e sabemos que temos muito caminho para trabalhar e muitas coisas para melhorar. E as condições como falei há três dias não são fáceis. Todos sabemos quais são as situações e o que devemos trabalhos e estamos fazendo o melhor possível para melhorar. Acredito que lutando e trabalhando vamos sair desta situação”, disse Crespo depois do jogo contra o Fortaleza.

Crespo reforçou que tem orgulho de ser técnico do São Paulo. E vai fazer de tudo para fazer do Tricolor um time competitivo. Para isso, o argentino lembra que está no Morumbi para aprender.

“Estou tentando fazer o melhor possível para colocar os atletas em condições melhores. Posso errar? Sim, posso errar. Claro que posso errar. Posso errar a escalação. Mas a honestidade intelectual para tratar de fazer as coisas de maneira honesta. E aprender. Estou aqui para aprender. E viver uma experiência única e extraordinária que é ser o treinador do São Paulo. Tenho muito orgulho de ser o treinador do São Paulo. Estou aprendendo. Estou trabalhando para construir um São Paulo melhor. Porque o São Paulo merece ser competitivo. E nós vamos honrar todas as competições dando o máximo. Aonde vamos chegar? Não sei. Mas vamos lutar para chegar o mais alto possível”, disse Crespo.