nação tricolor

Ausência de titular deve obrigar Crespo a manter defesa com quatro zagueiros

Hernán Crespo desenha mesmo time que atuou no Choque-Rei do Morumbi na Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, ganhou mais uma dor de cabeça para escalar o time na partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. A questão é que o argentino perdeu o zagueiro Arboleda, com problema na coxa, e por isso deve manter defesa com quatro zagueiro e não três, como costuma escalar.

Centroavante do São Paulo, Pablo lidera artilharia, apesar de gol perdido na Libertadores

No final de semana contra o Sport, Crespo montou uma defesa com quatro zagueiros, com Miranda e Bruno Alves, além de Daniel Alves e Léo nas laterais. Em seguida, na etapa complementar, Crespo desfez a linha com quatro para acrescentar Diego Costa, opção para cortar as jogadas aéreas do adversário.

Último gol de Luciano pelo São Paulo tem quase três meses

No entanto, nos jogos contra o Palmeiras pela Copa Libertadores, o técnico optou por uma linha com quatro. Mesmo com Arboleda disponível, no jogo da ida, no Morumbi. Não se sabe ao certo quando o zagueiro equatoriano estará à disposição, porque o Tricolor não tem como praxe divulgar o tempo de recuperação dos atletas. Fato é que Miranda e Bruno Alves têm atuado nos últimos jogos.

O São Paulo entra em campo amanhã precisando abrir vantagem diante do Fortaleza pela Copa do Brasil. O jogo de ida é na capital paulista enquanto que a volta, marcada para o mês de setembro, ocorrerá na Arena Castelão.