Uma das tantas dúvidas que pairam na cabeça de Hernán Crespo envolve seu sistema defensivo. Com a recuperação de Arboleda para o duelo desta noite no Allianz Parque, o argentino tem à disposição a possibilidade de formar uma linha com três zagueiros, que impediu que o Palmeiras marcasse em três jogos na temporada. Ou ainda uma linha com quatro defensores, com Léo jogando na lateral.
Três vezes em que São Paulo reverteu cenários adversos na Libertadores
A dúvida ainda não foi sanada. Mas tem impacto direto na partida em que o São Paulo precisará marcar se quiser avançar às semifinais da Copa Libertadores depois de cinco anos.
Libertadores: Palmeiras x São Paulo: Veja onde assistir a partida AO VIVO na TV
Crespo gosta de marcar por encaixe. Ou seja, o time tem marcação individual em que o jogador acompanha seu marcador pelo campo. Por isso, na semana passada no Morumbi, o técnico escalou um meio-campo com quatro jogadores de bom poder físico. E assim controlou o adversário: Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara.
VITOR BUENO se DESTACA e SÃO PAULO chega para decisão contra Palmeiras com moral
Para esta noite, Crespo tem a possibilidade de repetir a dose, por mais que Luciano, Eder e Marquinhos tenham condições de serem convocados para o duelo. Além disso, Martín Benítez poderá entrar como titular.
Ou seja, são possibilidades para encarar um Palmeiras que não vence há quatro jogos, mas que terá a vantagem quando a bola rolar no Allianz Parque.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.