Velho conhecido da torcida do São Paulo, Hernán Crespo fez história no Al Ain após enfrentar Cristiano Ronaldo na Champions League da Ásia. O técnico argentino está no Al Ain, que simplesmente eliminou o Al Nassr, time de CR7, nos pênaltis e avançou às semifinais da competição.
São Paulo ‘foge’ de Choque-Rei em possível semifinal; entenda
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Depois de vencer por 1 a 0 na ida, o time de Crespo perdeu no tempo regulamentar por 4 a 3 em um jogo completamente maluco, em Riad, e que teve até prorrogação. E nas penalidades, vitória do Al Ain por 3 a 1.
Vale destacar que o Al Ain chegou a abrir 2 a 0 no placar, com dois gols de Rahimi. CR7 anotou o gol da vitória que levou a partida para as penalidades. E nas cobranças Brozovic, Alex Telles e Otávio desperdiçaram as suas oportunidades.
Além de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr conta com nomes de status mundial como Sadio Mané, Marcelo Brozovic e é comandado por ex-técnico do Botafogo, Luís Castro.
Crespo chegou ao Al Ain nesta temporada e pode ser campeão
Nome sempre lembrado pela torcida são-paulina, Crespo pode se sagrar campeão da Champions League da Ásia. Contratado em novembro, o argentino tem 17 jogos pelo clube, 10 vitórias, dois empates e cinco derrotas apenas.
O Al Ain só foi campeão da Champions League da Ásia em uma oportunidade: em 2003. E vice-campeão do torneio em outras duas oportunidades: 2005 e 2016.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.