nação tricolor

Crespo explica por que São Paulo foi mal no Rio de Janeiro na volta do Brasileirão

Crespo avalia Brasileirão "cheio de acidentes" e diz que São Paulo vai sair dessa situação no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de 13 dias sem entrar em campo, o São Paulo foi derrotado pelo Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1. Partida válida pela rodada 20, a primeira do returno do Brasileirão. O técnico Hernán Crespo comentou que o time foi impreciso a maior parte do tempo e que, por isso, saiu de campo com a derrota.

Fluminense x São Paulo: assista os lances e os melhores momentos do jogo

“Tivemos um jogo muito impreciso. Houve situações em que não pudemos jogar a bola clara. Foi muito difícil criar. Tentamos melhorar com as mudanças. Ela aconteceu. Levamos o gol na bola parada, mas tivemos situação com o Vitor Bueno, que podia empatar. Com uma equipe como o Fluminense, pequenos erros fazem a diferença”, explicou Crespo durante a entrevista coletiva, após a partida no Maracanã.

O técnico do São Paulo fez uma análise geral sobre o que está acontecendo com o clube. O Tricolor está novamente nas cercanias da zona do rebaixamento. Agora, o clube está na 16ª posição, com 22 pontos, um a mais que o América Mineiro, 17º colocado. Para Crespo, no entanto, o time vai superar o Brasileirão “cheio de acidentes”.

“É um campeonato muito cheio de acidentes, coisas incríveis que estamos atravessando e que tivemos que passar, cheio de lesões. Nos 15 dias (de pausa), não pudemos recuperar ninguém. No caso do Rigoni, foram os 10 primeiros minutos desde o jogo contra o Juventude. O Arboleda não recuperou, nem Marquinhos…”, concluiu Crespo.

O São Paulo, agora, muda a chave e pensa na partida diante do Fortaleza pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor empatou na ida, no Morumbi, e precisa vencer no Castelão para chegar à semifinal.