A busca do São Paulo por um centroavante segue incessante. Sem contar com Calleri e Benedetto, o técnico Hernán Crespo mudou o perfil e três nomes foram colocados à mesa: todos eles da Série B do Brasileirão, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.
Depois de reclamar do São Paulo, Daniel Alves se coloca à disposição para Choque-Rei da Libertadores
O primeiro dos nomes trata-se de German Cano, jogador do Vasco da Gama que o São Paulo inclusive enfrentou na semana passada pela Copa do Brasil. O argentino, aliás, foi “interpelado” por outros dois gringos do Tricolor no final da partida: Emiliano Rigoni e Martín Benítez. Não se sabe o teor da conversa, mas pode ter havido um lobby para o camisa 14 Cruzmaltino seja contratado pelo clube.
Cano, inclusive, tem a marca do artilheiro. É um centroavante-nato, sem tanta criatividade na área, mas com bom poder de definição. Um camisa nove mais raiz, na definição atual.
Além disso, estão no radar o Bruno Sávio, do Guarani, e Edu, destaque do Brusque, sendo um dos artilheiros da Série B, com 10 gols. Três nomes que podem ocupar uma vaga no elenco do São Paulo, que não tem recursos para investir, mas poderia ceder jogadores em troca no negócio.
Fato é que Crespo e sua comissão técnica trabalham para tentar encontrar o cara para vestir a camisa nove do São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.