nação tricolor

Crespo deve escalar Miranda na defesa, mas tem dúvidas no meio e no ataque para duelo da Libertadores

São Paulo de Hernán Crespo tem derrubado várias marcas em meio à maratona de jogos que o clube tem enfrentado depois da paralisação do Campeonato Paulista. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Hernán Crespo começou a montar o São Paulo que vai levar a campo no duelo de amanhã, às 21 horas, contra o Rentistas, pela Copa Conmebol Libertadores, no Morumbi. Sem Léo, expulso na estreia contra o Sporting Cristal, em Lima, o argentino deve promover a entrada de Miranda na defesa.

Miranda seria titular pela primeira vez, se confirmada a escalação amanhã, com a formação titular. Até o momento, Bruno Alves, Arboleda e Léo têm atuado em todos os jogos de mais importância na temporada, enquanto que o camisa 22 vem atuando pelo time alternativo.

Em contrapartida, há dúvidas no meio-campo e no ataque do Tricolor. Liziero, que fez ótimo jogo contra o Ituano, pode aparecer como opção na vaga de Rodrigo Nestor. Já no ataque, Pablo ainda não tem presença garantida, embora esteja recuperado de dores nas costas. Portanto, Joao Rojas também é cotado para entrar em campo.

Uma provável escalação de Crespo para o duelo de amanhã tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo (Rojas). O São Paulo quer ampliar a vantagem na liderança do grupo E da Copa Libertadores, no qual tem três pontos contra um de Racing e do próprio Rentistas.

Sara e Eder ainda são desfalques para Crespo

Hernán Crespo, por outro lado, não terá à disposição Gabriel Sara e Eder, jogadres que estão em processo de recuperação. O caso do atacante é tratado com mais cuidado, tanto que ele sequer foi ao campo no trabalho técnico e tático realizado ontem.

Pablo e Orejuela estão liberados e treinaram normalmente nesta terça. Eles podem ser escalados para atuar contra os uruguaios.