Crespo revelou crise nos bastidores do São Paulo
Se o clima do São Paulo já estava tenso, após o grande desabafo de Hernan Crespo ficou ainda pior. O técnico argentino colocou a público diversos problemas internos do clube, situação que fez a diretoria ficar furiosa. Crespos acabou chutando o balde após mais uma derrota do clube dentro do Paulistão 2026, até o momento, são cinco partidas disputadas, com uma vitória um empate e quatro derrotas.
Desta vez, o Soberano perdeu novamente para o Palmeiras no grande clássico denominado Choque-Rei. O duelo se encerrou com o placar de 3×1 para a equipe alviverde, que sufocou o Tricolor durante o jogo e aniquilou as chances de empate/vitória do Soberano. Nos bastidores, já quem diz que Crespo não está escalando o melhor time, mas o treinador deixou bem claro que o problema do Tricolor está acima dele.

Em entrevista após a derrota, Crespo fez questão de lembrar que os atletas não recebem seus salários há meses e por essa situação não existe tão “motivação” nos bastidores. A revelação do treinador não pegou bem para a diretoria, que também não está satisfeita com o trabalho do técnico.
“Talvez estamos falando do pior momento da história do São Paulo. É fácil? Não. O time é um corpo estranho a tudo isso? Não, é normal. A gente precisa de um pouco de estabilidade. Pode pretender que o time tenha estabilidade”, iniciou dizendo o treinador em trecho da entrevista.
“A ideia é colocar, neste momento, serenidade e o SPFC no meio do projeto. Com serenidade, fazer as coisas bem, tentar desenvolver os moleques de Cotia, tentar esperar reforços. O SPFC precisa de tempo. A gente tenta fazer o melhor possível dentro do limite disso tudo que eu falei”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

