O São Paulo empatou ontem à noite, no Allianz Parque, contra o Palmeiras por 0 a 0. Na coletiva pós-jogo, o técnico Hernán Crespo não fez reclamação sobre o calendário e disse que o time pode contar com o retorno de Luciano para a decisão do próximo domingo, no Morumbi.
Em jogo estudado, São Paulo empata contra Palmeiras na final do Paulistão
“Ainda não sei quanto tempo precisa o Dani, mas acredito que o Luciano pode jogar, e vamos ver com o Eder”, disse Crespo.
O argentino avaliou que não se sabe se Daniel Alves e Eder estarão disponíveis para domingo. O ala-direito saiu de campo aos 30 minutos com dores no joelho, enquanto que o atacante ainda se recupera de problemas físicos.
Paulistão: Palmeiras 0 x 0 São Paulo: Confira melhores momentos da final no Allianz Parque
Crespo destacou como é difícil atuar fora de casa contra o atual campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Para o técnico argentino, os jogadores foram bem na casa alviverde.
“Sabemos o quanto é difícil jogar uma final fora de casa, e ver os atletas em alto nível, jogando dinamicamente e com muita concentração, é uma ótima situação para o futuro. Agora é trabalhar com tudo para a decisão de domingo”, destacou Crespo.
Crespo, contudo, evitou dar desculpas sobre calendário
O técnico argentino explicou que o calendário apertado encontrado pelo São Paulo não pode virar desculpa. Crespo disse que é preciso conviver com esta situação.
“Neste momento, qualquer coisa que eu fale aqui não quero que vire desculpa. Mas é um fato, o calendário é assim. Vamos jogar uma final no Morumbi, vamos ver como os atletas estarão nesses dois dias. Sabemos da dificuldade, mas a situação é essa e convivemos com ela”, analisou Crespo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.