Ex-técnico do São Paulo, Hernán Crespo está livre no mercado. O argentino não é mais o comandante do Al Ain, atual campeão da Champions League da Ásia.
Casares fala sobre chegada de Marcelo ao Tricolor: “Grande jogador”
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Esta foi a reação do argentino depois do seu time, o Al Ain, ser derrotado por 5 a 1 para o Al-Nassr pela Champions League da Ásia. Cristiano Ronaldo, astro do time saudita, marcou uma vez no confronto. Crespo abriu mão, desta forma, de disputar o Super Mundial de Clubes de 2025 , marcado para ser disputado nos Estados Unidos.
Crespo deve esquentar mercado em 2025
De acordo com o jornalista César Luis Merlo, foi questão quem tomou a decisão de sair do Al Ain. Foram 19 meses de trabalho no time dos Emirados Árabes Unidos, 48 jogos disputados, 34 vitórias, seis empates e oito derrotas neste período.
Vale lembrar que o argentino treinou o São Paulo em 2021 e foi campeão do Paulistão sobre o Palmeiras. Ele fica livre no mercado e, quem sabe, aparecer de volta ao futebol brasileiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.