nação tricolor

Crespo valoriza classificação do São Paulo e avalia temporada como “quase perfeita”

Hernán Crespo escala São Paulo para manter série perfeita no clube em duelos de mata-mata. (Foto: Twitter do São Paulo)

Classificado às quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo alcança um momento de estabilidade na temporada. Apesar do momento ruim no Brasileirão, o Tricolor está entre os oito melhores das duas competições de mata-mata que disputa – porque também chegou às quartas da Libertadores. Depois da vitória por 2 a 1 contra o Vasco da Gama, em São Januário, Hernán Crespo valorizou a força do elenco.

Copa do Brasil: Vasco 1 x 2 São Paulo: Veja melhores momentos da partida

Para o técnico do São Paulo, não é fácil competir em tantas competições, uma vez que o time tem condições de conquistar mais dois títulos na temporada. Ainda que esteja na zona do rebaixamento no Brasileirão.

Argentinos comandam São Paulo em classificação às quartas de final da Copa do Brasil

“Parabenizo o elenco, porque não é fácil ser competitivo em todas as competições. Muitas eventualidades aconteceram no Brasileirão. Estamos em uma situação que não merecemos, mas continuamos a lutar. Acho que até aqui a situação é quase perfeita”, disse Crespo, na entrevista coletiva em São Januário.

Crespo também valorizou o fato de tentar chegar o mais alto possível nas competições. Ele diz que é uma grande felicidade chegar em agosto e ver o São Paulo competir em tudo o que disputa.

“Gosto de disputar todos os campeonatos, minha paixão é o futebol, quero ganhar sempre. Ganhar não é nunca fácil, mas vamos tentar sempre chegar o mais alto possível. Ver chegar agosto e ainda sermos competitivos em tudo é uma grande felicidade. Quero parabenizar todo o grupo de trabalho”, concluiu Crespo.