O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, tem trabalhado os fundamentos nos últimos treinamentos para criar variações para quando o time voltar a campo. Na manhã desta quinta-feira, o argentino usou a atividade para aperfeiçoar a saída de bola desde os zagueiros e os contra-ataques.
O segundo fundamento, aliás, era uma das carências de seu antecessor, Fernando Diniz, que preferia ter sempre um time com superioridade na posse de bola. Enquanto não tem definição sobre a volta do Campeonato Paulista, o time trabalha forte para conquistar um título em 2021. Luciano, por exemplo, esteve em um vídeo divulgado pelo clube para que a população siga tomando os cuidados diante da pandemia do novo coronavírus.
Na atividade no CT da Barra Funda, os zagueiro carregavam a bola até o meio de campo, enquanto que os atacantes se posicionavam para recuperar a bola e contra-atacar. O São Paulo busca variações para ser um time mais forte de acordo com os adversários.
O São Paulo contou com a participação de Paulinho Boia na atividade de hoje. O jogador, que voltou de lesão recentemente, espera ter mais minutos com o técnico Hernán Crespo. Por isso, aliás, que não quis deixar o clube para ir ao Vasco, como contrapartida ao negócio envolvendo Benítez.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.