Crespo admite começo ruim e faz comparação com maratona: “Temos tempo para recuperar”

São Paulo, hoje treinado por Crespo, é o time que mais venceu no Brasileirão desde 1971. (Foto: Twitter do São Paulo)

Ontem, em Belo Horizonte, o São Paulo perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0 e novamente saiu de campo sem sequer marcar no Brasileirão 2021. Com gol de Jair, o Tricolor saiu atrás no placar e não foi capaz de reverter a situação. Portanto, o clube soma apenas um ponto em nove disputados na tabela de classificação. Mas, Hernán Crespo minimiza a questão.

São Paulo não reage e perde para o Atlético-MG no Brasileirão

Para o técnico são-paulino, o Brasileirão trata-se de uma maratona e não de uma corrida de tiro curto. Por isso, há tempo não só para recuperação mas também para reverter este início turbulento.

“O Brasileirão é difícil, mas é uma maratona, e não uma corrida de 100 metros. Então, temos tempo. Sabemos que perdemos pontos nestas três primeiras rodadas, mas temos tempo para nos recuperarmos”, analisou Crespo.

Crespo diz não estar preocupado e entende que é necessário melhor adaptação

O técnico do São Paulo avalia não estar preocupado porque o time sempre visa melhorar. Crespo entende, no entanto, que é preciso um tempo de adaptação aos adversários do Brasileirão.

“Não estou preocupado, porque seguramente a gente se ocupa de sempre melhorar. Queremos ver um São Paulo melhor, mas os rivais jogam e as situações são diferentes. Precisamos nos adaptar melhor”, finalizou Crespo.