Diretoria do São Paulo muda novos alvos com aval de Crespo
A diretoria do São Paulo decidiu realizar manobras já visando possíveis contratações no mercado da bola. A ideia inicial foi liberar atletas que não vinham sendo utilizados no elenco, cerca de quatro joagdores deixaram a equipe e desta forma a folha salarial do clube acabou sendo aliviada.

Agora, ainda com o plano em prática, a diretoria realiza manobras para trazer novas peças. Internamente, existe a necessidade da chegada de reforços ao time, mas a diretoria entende que não pode fazer loucuras para trazer jogadores, pois o orçamento é mais que limitado. Deste modo, a tendência é que o clube não gaste nenhum centavo nesta próxima janela.
Sendo assim, a manobra é realizar troca de jogadores, ou até mesmo contratar atentas que estejam enfim de contrato ou até mesmo por empréstimo. Crespo deu o primeiro recado para a diretoria e pediu pelo menos mais três jogadores na equipe. São eles: Um zagueiro, um lateral direita e um ponta atacante polivalente.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.