nação tricolor

“Atropelou”: Craque está de volta ao São Paulo, mas fica na sombra do Toro

São Paulo vence o Tigre por 2 a 0, com dois gols de Erison. (Foto: Twitter da Conmebol)
São Paulo vence o Tigre por 2 a 0, com dois gols de Erison. (Foto: Twitter da Conmebol)

Erison atropelou no ataque do São Paulo no primeiro jogo depois de quase um mês e está em alta no clube. O artilheiro do time na Sul-Americana com dois gols despontou como uma peça importante para conferir força e arranque ao comando do ataque.

“Já recebeu uma ligação”: São Paulo coloca prazo e pode enviar oferta por Everton Ribeiro

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A estreia do Tricolor marca o retorno do clube ao Morumbi, que estava indisponível desde o jogo contra o São Bernardo pela fase de classificação do Paulistão. A série de shows do Coldplay e a eliminação precoce no Estadual afastou o clube de seu estádio.

Hoje, além da casa sacrossanta, o Tricolor terá o retorno de Jonathan Calleri, que assumiu o risco de não operar o tornozelo para ter um tratamento mais conservador a fim de se recuperar e voltar a campo mais rápido.

Calleri não tem vaga cativa no São Paulo

De volta ao time, Calleri não tem vaga garantida no setor ofensivo justamente porque Erison respondeu às expectativas e marcou duas vezes na Argentina. Em pouco mais de 20 dias, o camisa 9 estava recuperado da lesão e já realizava a chamada transição física no gramado do CT da Barra Funda.

Erison deverá ser titular enquanto Calleri deverá ganhar minutos ao longo do jogo contra o Ituano pela 3ª fase da Copa do Brasil.