“Mais 20 dias, grandes chances”: Craque pode assinar no São Paulo logo após demissão de Rogério Ceni

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Saída de Ceni deve facilitar o processo no São Paulo.

Mesmo percebendo que houve uma evolução desde que chegou ao São Paulo, Dorival Júnior não esconde que será necessário realizar algumas investidas no mercado da bola, até mesmo visando alçar voos mais altos, mas também foi informado da situação delicada financeira.

“R$ 16 bilhões, agitou a torcida do São Paulo”: Dono do PSG quer comprar clube no Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em decorrência disso, o comandante são-paulino pode receber um “reforço caseiro”:

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a saída de Rogério Ceni interfere diferentemente na contratação de um medalhão para temporada: Alexandre Pato.

“A partir dessa segunda-feira (8), o jogador estaria completamente liberado para jogar, o que motivaria uma possibilidade de acordo com o São Paulo. Pato não esconde o sonho de voltar a jogar pelo Tricolor. Mas, tem informação importante. Por opção da comissão técnica, em comum acordo com o Pato, ele vai depender de mais 20 dias para estar completamente liberado.

Ainda perguntei para essa pessoa que me passou a informação se houve alguma lesão, já que é natural que alguém que não joga a bastante tempo por causa de uma cirurgia no joelho possa ter lesões musculares. A pessoa assegurou que não, que trata-se de ‘fortalecimento muscular’”.

Chance de jogar pelo São Paulo existe e aumentou:

“Perguntei para essa pessoa para saber como é que anda as conversas com o Pato e o São Paulo em relação ao primeiro contrato e o que a pessoa disse ‘tende a andar, a saída de Rogério Ceni deu uma ajuda nessa questão’. É bom dizer, porém que ninguém no São Paulo ainda crava o acerto com o Pato”concluiu.