Ex-técnico do São Paulo e contratado para comandar o Corinthians, a situação de Cuca se complicou muito após a entrevista que foi ao ar nesta terça-feira (25). Há uma rejeição muito grande em relação ao treinador cujo passado tem um fato repugnante.
“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Cuca estava presente no chamado “Escândalo de Berna”, no qual o então jogador do Grêmio foi condenado a 15 meses de prisão por ter participado, segundo a Justiça da Suíça, de violência sexual com uso de força contra uma garota de 13 anos.
Apresentado pelo time Alvinegro na semana passada, Cuca disse que sequer tocou na garota e que é inocente, sem entrar muito em detalhes sobre o assunto. Mas a repercussão negativa, sobretudo entre os torcedores do Corinthians, é grande e só aumentou nas últimas horas.
Entrevista de advogado depõe contra técnico do Corinthians
Notícia exclusiva publicada pelo UOL com o advogado Willi Egloff depõe muito contra Cuca. Isso porque ele representou a vítima de estupro no caso e afirmou, com todas as letras, que o técnico foi reconhecido por ela como um dos agressores. Inclusive o sêmen foi usado como prova contra Cuca.
“A declaração de Alexi Stival (Cuca) é falsa. A garota o reconheceu como um dos estupradores. Ele foi condenado por relações sexuais com uma menor”, afirmou Egloff em entrevista ao UOL.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.