nação tricolor

“Conta vai chegar”: Presidente do Corinthians cutuca São Paulo e justifica falta de taça

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, fala sobre São Paulo. (Foto: Twitter do Corinthians)
Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, fala sobre São Paulo. (Foto: Twitter do Corinthians)

Desesperado pela falta de taças, o presidente do Corinthians resolveu cutucar o São Paulo e usou os nomes de Lucas e James para isso. Duilio Monteiro Alves terminará seu mandato sem taças e para justificar isso resolveu atacar o Tricolor.

“Exemplo a ser seguido”: São Paulo passa por reformulação e ‘mira’ Fluminense em 2024

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Em entrevista para fazer fazer um balanço de seu mandato, o mandatário corintiano afirma que o ‘grande título’ de sua gestão foi ‘pagar dívidas’ mesmo com uma dívida próxima do bilhão.

Eliminado pelo São Paulo, presidente do Corinthians justifica falta de taças

Duilio cutucou o Tricolor e afirmou que o time não quis contratar jogadores por conta de uma suposta responsabilidade financeira. Ele afirmou que Lucas e James Rodríguez foram contratados com salários milionários no dia seguinte à derrota do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

“Não houve reposição por que o Corinthians não investiu. Não encontramos e não quisemos gastar. Tem time que foi campeão, o São Paulo, comprou dois jogadores com salário de milhão no dia seguinte que perdeu para nós. E se não ganha o campeonato? E a conta? Vai chegar”, disse o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.