nação tricolor

“Corinthians não vai ceder”: Ceni envolve rival em negociação e clima esquenta

Giuliano é o meia do Corinthians, que não deve ceder Neo Química Arena para São Paulo no mata-mata do Paulistão. (Foto: Twitter do Corinthians)
Giuliano é o meia do Corinthians, que não deve ceder Neo Química Arena para São Paulo no mata-mata do Paulistão. (Foto: Twitter do Corinthians)

A semana do São Paulo será de expectativa em assunto quente nos bastidores envolvendo o arquirrival Corinthians. O Tricolor avançou às quartas de final do Paulistão e já pensa no Água Santa, adversário do mata-mata em que o clube terá a vantagem de ser mandante.

“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A questão é que o Morumbi não estará disponível para a partida, uma vez que o clube terá o show do Coldplay no local. A série de eventos, inclusive, impediria o clube de jogar no próprio estádio em uma eventual semifinal do Estadual.

São Paulo procura estádio para jogar, mas não vê Corinthians cedendo Arena

Para Rogério Ceni, a procura de estádio tem a ver com a qualidade do gramado e a capacidade de receber torcedores. O São Paulo tem um acordo com o Palmeiras e deve fazer valer isso nos bastidores. Na visão do técnico Tricolor, o Alvinegro não cederia a Arena.

“Com relação ao estádio, o que tem melhor condição, mesmo não tendo grama natural, é o do Palmeiras. O Corinthians não vai ceder o estádio pra gente jogar, o Palmeiras, pelo acordo, é uma possibilidade, e os outros são de menor capacidade, com gramados em pior condição”, disse Rogério Ceni sobre o estádio que o clube pode utilizar no mata-mata.