nação tricolor

“Queria um choque”: Bastidores do Corinthians revelam negociação adiantada que poderia fazer profissional do São Paulo ir para rival

Presidente do Corinthians, Duílio deve levar um dos destaques do Paulistão para rival do São Paulo. (Foto: Twitter do Corinthians)
Presidente do Corinthians, Duílio deve levar um dos destaques do Paulistão para rival do São Paulo. (Foto: Twitter do Corinthians)

A diretoria do Corinthians, liderada por Duilio Monteiro Alves, polemizou na última semana em negócio que poderia envolver inclusive um profissional que está no São Paulo. O time Alvinegro tem sofrido muitas críticas porque Cuca foi contratado para ser o técnico, depois de um desempenho ruim nos últimos jogos.

“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na última semana, tanto o Alvinegro como o Tricolor trocaram de técnico. E o fato do time são-paulino ter se adiantado na negociação fez toda a diferença, segundo matéria do ge.

São Paulo e Corinthians pensaram no mesmo nome

Quando estourou a nota da Independente pedindo a saída de Rogério Ceni, o São Paulo pensou rapidamente em Dorival Jr. e a negociação avançou rapidamente para o anúncio extraoficial realizado na última quarta.

Foi o mesmo dia em que o Corinthians decidiu demitir Fernando Lázaro e também pensou em Dorival Jr. O Tricolor não havia anunciado oficialmente o nome de seu atual técnico, mas o fato de estar em negociação fez o rival de Itaquera sequer dar início a uma tentativa de chapéu.

Então, Cuca foi o nome que surgiu em seguida, inclusive com muitas ressalvas por parte da torcida por conta do “Escândalo de Berna” de 1987. O experiente técnico foi trazido para dar um “choque” no vestiário corintiano.