A diretoria do Corinthians, liderada por Duilio Monteiro Alves, polemizou na última semana em negócio que poderia envolver inclusive um profissional que está no São Paulo. O time Alvinegro tem sofrido muitas críticas porque Cuca foi contratado para ser o técnico, depois de um desempenho ruim nos últimos jogos.
“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Na última semana, tanto o Alvinegro como o Tricolor trocaram de técnico. E o fato do time são-paulino ter se adiantado na negociação fez toda a diferença, segundo matéria do ge.
São Paulo e Corinthians pensaram no mesmo nome
Quando estourou a nota da Independente pedindo a saída de Rogério Ceni, o São Paulo pensou rapidamente em Dorival Jr. e a negociação avançou rapidamente para o anúncio extraoficial realizado na última quarta.
Foi o mesmo dia em que o Corinthians decidiu demitir Fernando Lázaro e também pensou em Dorival Jr. O Tricolor não havia anunciado oficialmente o nome de seu atual técnico, mas o fato de estar em negociação fez o rival de Itaquera sequer dar início a uma tentativa de chapéu.
Então, Cuca foi o nome que surgiu em seguida, inclusive com muitas ressalvas por parte da torcida por conta do “Escândalo de Berna” de 1987. O experiente técnico foi trazido para dar um “choque” no vestiário corintiano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.