nação tricolor

Copa do Brasil: Com time alternativo, São Paulo estreia na competição em Teresina

São Paulo estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira, em Teresina. (Foto: Twitter do São Paulo)

A caminhada do São Paulo rumo ao título inédito da Copa do Brasil começa nesta noite, em Teresina. O Tricolor encara o 4 de Jullho, no Estádio Albertão, às 21h30, em sua estreia na terceira fase da competição.

Copa do Brasil: São Paulo deve manter tendência na temporada para duelo no Piauí

“Situação financeira do São Paulo não é boa”, diz diretor de futebol do clube

O Tricolor entrou mais à frente na Copa do Brasil por estar na Copa Libertadores. Até o ano passado, times que estavam na maior competição de clubes do continente só entravam nas oitavas de final, mas a CBF alterou a fórmula de disputa nesta temporada.

São Paulo abre participação na Copa do Brasil com time alternativo

Por conta da maratona de jogos no mês de maio, quando foi campeão do Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo entende que ainda precisa rodar o elenco. Por isso, Crespo vai levar a campo uma equipe alternativa.

Hernanes está cotado para iniciar o jogo entre os reservas. Na prática, a tendência é a de que o Tricolor entre em campo com formação semelhante a que atuou nos três jogos do returno da Libertadores.

4 de Julho já eliminou time de Série A na Copa do Brasil

O 4 de Julho está em sua sexta participação na Copa do Brasil. Foi o campeão do Piauí em 2020 e por isso se classificou para o torneio. A equipe já entrou em campo em dois confrontos e eliminou Confiança e Cuiabá, time que está na Série A do Brasileirão nesta temporada.

4 de Julho x São Paulo: Albertão – 3ª fase da Copa do Brasil

4 de Julho: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe (Etinho). Téc.: Fernando Tonet

São Paulo: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles Costa (Hernanes) e Wellington; Joao Rojas e Vitor Bueno. Téc.: Hernán Crespo