nação tricolor

Copa do Brasil: São Paulo quer retornar à semifinal contra adversário embalado na temporada

São Paulo duela contra Fortaleza no Morumbi pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O desafio do São Paulo na Copa do Brasil é considerável. Enfrentar um Fortaleza que está há quatro jogos sem perder e que figura no G-4 do Brasileirão, com excelente trabalho ao longo da temporada. Nesta noite, o duelo de Tricolores começa a decidir quem vai disputar a semifinal da competição, a partir das 21h30, no Morumbi.

FORTALEZA é FAVORITO contra SÃO PAULO na COPA DO BRASIL? Tricolores iniciam busca por vaga na SEMI

O São Paulo, para isso, vai depositar praticamente todas as suas fichas. Porque caiu nas quartas de final da Copa Libertadores, está distante de uma improvável disputa pelo título brasileiro e vê na Copa do Brasil a oportunidade não só de conquistar uma competição inédita como também encher os cofres e, de quebra, voltar a disputar a competição sul-americana.

São Paulo tem retorno importante para confronto diante do Fortaleza

Sem Arboleda, com dores na coxa, Crespo deve repetir o mesmo time que bateu o Sport, no final de semana, no Recife, pelo Brasileirão. Embora haja uma dúvida sobre a possível volta de Reinaldo entre os titulares, pensando em espelhar o esquema tático do adversário.

Enquanto que o Fortaleza está realizando a melhor campanha de sua história para um turno de Brasileirão, com 32 pontos, e chega mais do que como um franco atirador. Vê na Copa do Brasil também a oportunidade de se consolidar como um time forte no cenário nacional.

O time conta com a força de seus alas, Yago Pikachu e Lucas Crispim, e o veloz ataque formado por David e Robson para tentar surpreender o Tricolor no Morumbi. O Leão do Pici, aliás, bateu o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão, por 1 a 0, em junho.

São Paulo x Fortaleza: Morumbi – quartas de final da Copa do Brasil

São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves (Reinaldo), Miranda e Léo; Luan, Rodrigo Nestor, Liziero e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo. Téc.: Hernán Crespo

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Jackson; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David. Téc.: Juan Pablo Voyvoda