nação tricolor

Copa do Brasil: Sem cinco titulares, São Paulo enfrenta 4 de Julho e precisa de dois gols de diferença para avançar às oitavas de final

Eder se destacou na partida contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil. (Foto: Twitter do São Paulo)

A partida desta noite no Morumbi é decisiva. O São Paulo vai a campo às 19 horas, no Estádio do Morumbi, para enfrentar o 4 de Julho e evitar uma turbulência na temporada. A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil e o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

Testes de Covid-19 dão negativo, e Crespo está liberado para treinar São Paulo na Copa do Brasil

O problema é que o time são-paulino não tem quatro de seus titulares na campanha do título do Paulistão. O número pode aumentar para cinco, caso Luan não reúna condições de jogo. Mas sua ausência ainda não está garantida. O camisa 13 tem um edema na coxa.

Além dele, as já confirmadas ausências de Liziero, Arboleda (nas seleções olímpica e do Equador), Martín Benítez e Daniel Alves (lesionados). Portanto, o São Paulo deve jogar com uma equipe semelhante a que perdeu pelo Brasileirão, no sábado.

4 de Julho venceu na ida e quer fazer história na Copa do Brasil

O 4 de Julho venceu a partida de ida, em Teresina, por 3 a 2 e quer fazer história. Para isso, vem à capital paulista com uma vantagem considerável. No último sábado, a equipe empatou sem gols em sua estreia pelo Brasileirão da Série D.

Em campo, no entanto, o Colorado não tem desfalques e, portanto, deve ter a mesma escalação da partida disputada no Estádio Albertão.

São Paulo x 4 de Julho: Morumbi – 3ª fase da Copa do Brasil

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Shaylon (William), Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder (Pablo). Téc.: Hernán Crespo.

4 de Julho: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo; Pica Pau, Hiltinho e Esquerdinha; Dudu Beberibe. Téc.: Fernando Tonet